Andebol: Época em Santiago Sul arranca hoje com os jogos da Supertaça

Cidade da Praia, 08 Nov. (Inforpress) – A época do andebol na região desportiva de Santiago Sul arranca hoje no pavilhão Vavá Duarte com os jogos da Supertaça’2018/19 entre as equipas masculinas do ABC x Garridos (séniores femininos) e Desportivo da Praia x Seven Stars (masculinos).

O primeiro jogo arranca às 19:30 entre as equipas femininas do ABC e Garridos (São Domingos), para logo de seguida, às 20:45, jogar a final da Supertaça Santiago Sul em masculinos entre as agremiações do Desportivo da Praia e Seven Stars.

Segundo a presidente da Associação Regional de Andebol em Santiago Sul, Maria Martins, os dois jogos serão de carácter “harmonioso e solidário”, pelos que as receitas arrecadadas através da bilheteira reverter-se-ão a favor do árbitro Adilson Gomes “Docu”, que se encontra em tratamentos médicos.

Após os jogos da Supertaça Santiago, a associação projecta arrancar, no domingo, 11, com os jogos do Torneio de Abertura referentes à temporada 2018/19, para de seguida, ainda este mês, dar início ao Campeonato Regional.

Para a presente época, a associação almeja aumentar o número de jogos para suprimir as desistências de clubes como o ABC (masculino) Boavista da Praia, enquanto AssoNhagar regressa à competição em Santiago Norte.

Enquanto isto, a equipa feminina do Seven Stars regressa à competição após a direcção ter pautado pela ausência deste clube na temporada transacta.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos