Andebol/CAN’2022: Cabo Verde perde com Argélia e cai para a Taça Presidente

Cidade da Praia, 14 Nov (Inforpress) – A selecção cabo-verdiana de andebol sénior feminina voltou a perder na XXV edição do Campeonato Africano das Nações, CAN’2022 no Senegal, desta com a Argélia por 36-30, em jogo da terceira e última jornada do Grupo A.

Ao intervalo o combinado cabo-verdiano já perdia pela diferença de oito golos (11-19).

Com mais este desaire, a selecção crioula falhou o objectivo traçado ao somar por derrota todos os três jogos já realizados, já que primeiramente perdeu frente a RD Congo por 27-19, sendo que no domingo caiu aos pés de Angola por 38-15.

Já fora das quartas-de-final, resta a selecção cabo-verdiana disputar a Taça Presente, uma competição de “consolo” que envolve as selecções do CAN eliminadas, pelo que a turma crioula vai defender o ceptro conquistado ano transacto na sua primeira aparição na maior prova africana a nível de selecções.

SR/CP

Inforpress/Fim

Facebook
Twitter
  • Galeria de Fotos