Andebol: Cabo Verde oficializa candidatura para organização do Campeonato Africano sénior feminino em 2024

Cidade da Praia, 26 Out (Inforpress) – Cabo Verde oficializou hoje perante a Comissão Executiva da Confederação Africana de Andebol (CAHB), que decorre em Abidjan (Costa de Marfim), a sua candidatura para acolher o Campeonato Africano de Andebol sénior feminino em 2024.

A candidatura cabo-verdiana foi apresentada na Assembleia Geral da Confederação Africana de Andebol pelo presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, Nelson Martins, na companhia do ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, que para o efeito se deslocou a Abidjan.

“Estamos optimistas”, disse a propósito o ministro do Desporto cabo-verdiano, realçando que a sua presença nesta assembleia-geral simboliza o total engajamento do Governo neste projecto que vai na linha das aspirações do seu programa para o sestor no sentido de dar um novo paradigma ao desporto cabo-verdiano e fazer do País uma plataforma de prestação de serviços no atlântico médio a nível desportivo.

Cabo Verde, ganhou também muito recentemente a candidatura para organizar o 41º Campeonato Africano dos Clubes Campões a realizar-se em Outubro de 2019.

SR/FP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos