Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Andebol: Atlético do Mindelo (feminino) despede-se da Liga dos campeões Africanos frente à Eritage da RD Congo

Cidade da Praia, 11 Out. (Inforpress) – As campeãs cabo-verdianas de andebol feminino do Atlético do Mindelo terminam a sua participação no 41º Campeonato Africano dos Clubes Campeões este sábado, frente à Eritage da RD Congo, em jogo para a atribuição do sexto lugar da prova.

O jogo está calendarizado para as 16:00 no pavilhão desportivo Vává Duarte.

A equipa sanvicentina falhou o acesso às meias-finais ao perder o terceiro e último jogo, desta feita na quinta-feira por 23-30 com a sua similar da DGSP da República do Congo.

Cabo Verde entrou nesta competição na qualidade de país anfitrião com as equipas do Atlético, em masculino e feminino, ambas campeãs nacionais e do Desportivo da Praia (vice-campeão nacional masculino), mas até ao presente momento as equipas cabo-verdianas acumularam derrotas em todas as partidas.

Em masculino as equipas do Atlético e Desportivo somaram quatro derrotas cada, em outras tantas partidas da fase de grupos, em jogo que, de acordo com os técnicos e jogadores nacionais, serviram como “mais um aprendizado”, dado ao maior ritmo competitivo e experiência competitiva.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos