Aldeia Infantil SOS realiza mais uma edição da “Gala Padrinhos SOS” com actuação de artistas nacionais

 

Cidade da Praia, 23 Jun (Inforpress) – Diversos artistas nacionais vão actuar hoje no Auditório Nacional, Cidade da Praia, em mais uma edição da gala cultural realizada pela Aldeia Infantil SOS de Cabo Verde, destinada aos padrinhos, madrinhas e parceiros da instituição.

Em nota de imprensa, a organização explica que o evento tem como objectivo principal agradecer todo o apoio que a Aldeia tem recebido da parte dos parceiros, amigos, madrinhas e padrinhos, e o contributo que cada um desenvolve nos projectos para o bem-estar das crianças, jovens, e das comunidades onde a instituição tem actuado.

Mário Lucio, Banda SOS e Zé Rui, Silvia Medina em dueta com Edneia (jovem da SOS), Nissah Barbosa, Sara Alhinho e o Grupo Fora de Palco, são os artistas que vão “abrilhantar” a gala, que inicia às 19:00.

A cerimónia, que coincide com o 68º aniversário da fundação das Aldeias Infantis SOS a nível internacional, segundo a mesma fonte, conta com a apresentação das principais realizações da SOS e o novo serviço de reconhecimento aos padrinhos.

As Aldeias Infantis SOS Cabo Verde com 33 anos de existência no país, vem contando com duas Aldeias Infantis SOS, a primeira em Assomada e a segunda em São Domingos.

A organização conta ainda com um Centro Social em São Vicente, beneficiando, actualmente, mais 1792 crianças e famílias vulneráveis no país, tendo apoios de amigos, parceiros, padrinhos e madrinhas SOS.

AF/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
[wd_asp elements='search' ratio='100%' id=2]
    • Categorias

  • Galeria de Fotos