Ainda não se sabe a identidade do cidadão encontrado sepultado nas proximidades de Ribeirão Chiqueiro

 

Cidade da Praia, 23 Abr (Inforpress) – O corpo do cidadão encontrado este sábado enterrado na localidade de Pedregal (Ribeirão Chiqueiro), no município de São Domingos, na ilha de Santiago, está na casa mortuária do Hospital Agostinho Neto para ser autopsiado.

Ainda não se conhece a identificação do indivíduo e apenas se sabe que é do sexo masculino, cor branca, estatura média e trazia vestido umas calças ganga.

As autoridades foram alertadas por volta das cinco horas da tarde, quando um jovem, que se encontrava à procura dos seus animais, descobriu a macabra situação, tendo dado o alerta a um guarda de uma pedreira nas proximidades que informou à Polícia Nacional.

O jovem, cuja identificação a Inforpress prefere preservar, diz ter ficado “chocado” quando o seu cão de companhia começou a escavar, tendo visto a primeira parte de um corpo humano ali enterrado, ou seja, um braço.

No local, as autoridades escusaram-se a prestar quaisquer informações à imprensa, remetendo os jornalistas para o departamento de comunicação da Polícia Judiciária (PJ).
A remoção do cadáver levou mais de duas horas uma vez que os bombeiros de São Domingos tiveram que escavar com muito cuidado, a fim de evitar outros ferimentos ao corpo que vai ser examinado por peritos da Medicina Legal e PJ.

A Inforpress apurou que um guarda viu, por volta das onze horas da noite de sexta para sábado, farol de um carro aceso no local onde foi encontrado o corpo e os sinais de rodas no terreno denota ser de um Jeep.
LC/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos