Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

“Agora que é hora de fazer balanço do mandato e mostrar obra feita” – diz Augusto Neves (c/áudio)

Mindelo, 11 Ago (Inforpress) – O presidente da Câmara Municipal de São Vicente disse hoje que não tem quaisquer problemas em fazer inaugurações nesta época de pré-campanha, afirmando que é no final do mandato que é hora de fazer um balanço e mostrar obra feita.

Augusto Neves foi questionado pela Inforpress sobre as inaugurações que tem feito nos últimos dias, trazendo à liça as críticas da oposição que o acusa de “inaugurar obras de campanha”, isto à margem da apresentação das obras da Placa Desportiva da zona verde em Espia, realizada esta terça-feira.

Segundo o autarca, “este foi um mandato de obras” e a sua equipa, que está na fase final do mandato, vai continuar trabalhando até ao dia que a lei permite, no sentido de “dar tudo para que a ilha continue na senda do progresso”.

“Eu não sou muito de fazer inaugurações, mas, como estamos no final do mandato, fizemos um projecto de inaugurações das obras em curso. Desde o início do mandato, se eu fosse inaugurar tanta calçada que já fizemos em toda a ilha, estaríamos inaugurando todas as semanas”, disse o presidente da CMSV , indicando que tem “31 frentes de calçada” na ilha.

Augusto Neves afirmou que “ agora é o momento de mostrar obra feita” porque é obrigado a fazer um balanço.

“Nessas inaugurações, fazemos um balanço a todos os níveis do nosso trabalho. Principalmente, numa altura em que a comunicação social é importante, pelo que não vamos ter oportunidade nos comícios”, enfatizou.

O autarca de São Vicente disse que não tem problema em assumir isso porque “todo o mundo sabe” que “essa é uma câmara que trabalhou e que trabalha”.

“Vamos seguir, fazendo os trabalhos. Agora eu faço para dar conhecimento e fazer resumo de outras coisas. Estamos na fase final, temos que mostrar obras feitas e fazer um balanço daquilo que foi o mandato”, admitiu Augusto Neves.

CD/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos