Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Publicidade Maianga conquista troféus ouro e bronze com “Restaurante” e “Água de Trindade”

Cidade da Praia, 06 Jul (Inforpress) – A criatividade da agência Maianga na publicidade “Restaurante”, criada para o Ministério da Economia Marítima de Cabo Verde, conquistou um troféu de Ouro e um de Bronze no Festival de Criatividade realizado este fim-de-semana, em Lagos, Nigéria.

Segundo informações avançadas hoje à Inforpress, além da publicidade “Restaurante”, a agência Maianga Publicidade concorreu também para esta terceira edição do festival, com o ‘rebranding’ da Água Trindade, da Tecnicil Indústria, tendo conseguido um troféu bronze com esta criatividade que vende a Água Trindade de Cabo Verde.

O “Restaurante”, que conseguiu um ouro e bronze, é um trabalho de publicidade solicitado pelo Ministério da Economia Marítima com o intuito de consciencializar os cabo-verdianos sobre o perigo que representa o lixo nos oceanos, foi criado por Júnior Lisboa e Ariston Quadros, e produzido por Kriolscope.

Já a Água Trindade, Natural de Cabo Verde, premiada com um bronze conta com a criação de Júnior Lisboa, Hugo Jorge, André Ferraz e Ariston Quadros, fotografia de Nenass Almeida e produção de Kriolscope.

De referir que Cabo Verde foi o único país da África Lusófona com peças distinguidas neste Festival, considerado como um dos mais valiosos e respeitados internacionalmente, e que inclui os materiais vencedores na edição internacional da revista ‘Lürzer’s Archive’ e também numa mostra especial durante o Festival Cannes Lions.

No mês de Abril, a peça “Preparo”, acção que serviu para promover a conveniência do sumo de tambarina da gama Nôs Sabor Kriol, desenvolvida pela agência Maianga para a Tecnicil Indústria de Cabo Verde, foi uma das grandes vencedoras dos Prémios Lusófonos da Criatividade.

A Maianga é uma agência de publicidade, marketing político, produção audiovisual e produção cultural que actua em Angola, Cabo Verde, Portugal e Brasil.

PC/CP

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos