Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Afrobasket:  Marques Houtman lança campanha de angariação de fundo a favor da selecção cabo-verdiana

Cidade da Praia, 13 Nov. (Inforpress) – O antigo basquetebolista internacional cabo-verdiano residente nos EUA Marques Houtman já lançou na plataforma GoFundMe uma campanha de angariação de fundos, visando apoiar a selecção de Cabo Verde no torneio de qualificação para o Afrobasket´2021.

A segunda fase do torneio de qualificação do Afrobasket, referente ao Grupo E, do qual Cabo Verde está inserido, realiza-se de 27 a 29 do corrente em Alexandria (Egipto) e Marques Houtman justifica a iniciativa em como se trata de uma forma encontrada para apoiar o combinado cabo-verdiano na procura de fundos para suportar as despesas com acessórios para viagens, num momento em que o mundo está a braços com a covid-19.

https:/gf.me/u/y8d9vi é o link criado por Marques Hotman para os interessados aderirem à iniciativa.

A selecção masculina de basquetebol de Cabo Verde compete de 27 a 29 do corrente no Egipto, em jogos da segunda fase de apuramento para o Afrobaskeet’2021, com as congéneres de Marrocos, Uganda e dos anfitriões dos “faraós”.

Cabo Verde, refira-se, ganhou direito a disputar nesta segunda fase, depois de deixar pelo caminho as selecções do Chade e Sudão do Sul em jogos da primeira fase, realizadas em Outubro no “Torneio Wild-card”.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos