Admar Varela é novo presidente da JPAI- Praia

Cidade da Praia, 28 Abr (Inforpress) – Admar Heleno da Veiga Varela é o novo presidente da Comissão Concelhia da Juventude do Partido Africano da Independência de Cabo-Verde (JPAI) no concelho da Praia.

A eleição de Admar Varela aconteceu hoje no salão de banquetes da Assembleia Nacional, com 22 votos a favor e 14 contra. Faz parte da nova direcção da JPAI-Praia Denise Araújo, que foi eleita com 22 votos a favor, 13 contra e um nulo, para presidente da Comissão Concelhia e Rui Monteiro, também eleito com 22 votos a favor, 13 contra e um nulo, para presidente do Conselho de Jurisdição.

Em entrevista à Inforpress Admar Varela disse que um dos primeiros passos da sua direcção é congregar “todas as estruturas e todas as equipas da JPAI” na Praia para fazerem um trabalho conjunto tendo em vista os próximos embates eleitorais.

“Essa vitória não é da lista A, B, ou C, mas é uma vitória de todas as estruturas de JPAI na cidade da Praia. Portanto, o primeiro passo é congregar uma equipa e prepará-la para os próximos embates eleitorais “, afirmou.

O novo presidente da JPAI-Praia também quer fazer jus ao lema de campanha “É sempre renovar, é preciso acreditar”. Por isso, traça como meta impulsionar “a máxima participação de jovens junto do partido”, mediante uma nova estratégia política que passa por fazer um trabalho no terreno em todas as zonas, em todos os bairros da Cidade para a massificação dos jovens para a vida política.

CD/JMV

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos