Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Adiado acto de entrega do Prémio Nacional de Publicidade

Cidade da Praia, 03 Out (Inforpress) – A gala de entrega dos prémios Palmeira, do Prémio Nacional de Publicidade, previsto para hoje, foi adiada mais uma vez, como forma de evitar a propagação da covid-19, informou a organização.

Anteriormente prevista para 20 de Março, a gala dos melhores de 2019 a nível da publicidade, que tinha como tema “O futuro é de ouro”, foi adiada como medida de precaução devido ao novo coronavírus.

No passado dia 01 de Outubro, a organização avançou à Inforpress de que estão a finalizar os preparativos para a realização da gala no salão de banquetes da Assembleia Nacional, cidade da Praia, com o compromisso de respeitar todas as medidas de restrições emanadas pela Organização Mundial da Saúde e pelas autoridades sanitárias cabo-verdianas.

Entretanto, em comunicado de imprensa, a empresa de Marketing & Eventos (EME), informou que após ponderação interna foi tomada a “difícil decisão” de adiar o acto de entrega dos prémios Palmeira, do Prémio Nacional de Publicidade.

“Apesar de termos recebidos informações tantas do Instituto Nacional de Saúde Pública como da Delegacia de Saúde para prosseguirmos com o acto (…) sublinhando que o importante é cumprir com as medidas de prevenção e higienização e de termos igualmente um plano de contingência e de protecção individual e colectivo, tanto no seio da empresa, como externamente, mesmo assim consideramos que, perante a nossa responsabilidade social enquanto empresa, mostra-se ser mais prudente neste momento adiar o acto”, disse, assegurando que uma nova data será analisada oportunamente.

Com o Prémio Nacional de Publicidade, a EME-Marketing e Eventos, em parceria com o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, reconhece desde 2017 os melhores que, pela sua qualidade, contribuem para o desenvolvimento do sector da publicidade em Cabo Verde.

Cabo Verde registou, na sexta-feira, um óbito e 79 novos casos de infecção pelo novo coronavírus, num universo de 555 amostras analisadas, elevando para um total acumulado de 6.205 casos positivos.

Com esses dados, o País passa a contabilizar 742 casos activos, 5.399 casos recuperados, 62 óbitos e dois transferidos, perfazendo um total acumulado de 6.205 casos positivos.

A Cidade da Praia, o epicentro da doença, registou até este momento 3.713 casos confirmados.

AM/AA
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos