Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Acto de entrega dos “Prémios Palmeira” acontece este sábado na Assembleia Nacional

Cidade da Praia, 01 Out (Inforpress) – A gala de entrega dos “Prémios Palmeira” do Prémio Nacional de Publicidade tem lugar este sábado, 03, no salão de banquetes da Assembleia Nacional, cidade da Praia, informou a organização.

Anteriormente prevista para 20 de Março, a gala de premiação dos melhores de 2019 a nível da publicidade, que tinha como tema “O futuro é de ouro”, foi adiada como medida de precaução devido ao novo coronavírus.

Neste momento, segundo Isabel Pires, estão a ultimar os preparativos para a gala para que tudo decorra na “maior tranquilidade” e para que ninguém corra o risco de ser infectado no evento.

“Todas as recomendações, de acordo com a Organização Mundial da Saúde, estão a ser implementadas e estamos a tomar um conjunto de medidas em que as pessoas não vão entrar em contacto com o outro (..) e vamos respeitar o distanciamento nos assentos e no placo”, disse, avançado que todo o espaço e todos os equipamentos vão ser desinfectados.

Por ser um evento restrito, informou que a gala terá transmissão em ‘live streaming’ na página do facebook da EME Marketing.

Concorreram a esta edição 41 trabalhos, dos quais um na categoria de Branding, nove no Branding Activation, nove na categoria de rádio, quatro para Internet, um na categoria de print, quatro em campanha integrada, dez para a categoria de televisão e três na categoria de televisão para os universitários.

O corpo de jurados desta quarta edição do PNP é composto por Aristides Lopes, Maria Luísa de Sousa Lobo, Samira Vera-Cruz, Tutu Sousa e um(a) representante do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas.

Organizado pela EME-Marketing & Eventos, em parceria com o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, o PNP tem como objectivo reconhecer os trabalhos publicitários criados, produzidos e comprovadamente divulgados em Cabo Verde.

AM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos