Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Abraão Vicente em visita oficial à ilha Brava com foco na formação de jovens artistas e agentes culturais

 

Ribeira Grande, 22 Jun (Inforpress) – A formação de jovens artistas e agentes culturais é o “foco” da visita que o ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, efectua à Ilha Brava para dar a conhecer a política do Governo para o sector.

Esta visita será ocasião para o governante assistir às festividades do “pilão”, no âmbito das festas de São João Baptista, nas ilhas da Brava e do Fogo.

Nos dois dias em que estará na Brava, Abraão Vicente encontrar-se-á com os criadores de arte radicados naquela ilha e presidirá, em nome do Governo, à cerimónia de instalação de equipamentos meteorológicos para medição de dados e do futuro aeroporto da Brava.

Visita de cortesia à Câmara Municipal da Brava, visita ao Auditório Municipal e ao Complexo Cultural são outros momentos que integram o programa da visita do ministro da Cultura e das Indústrias Criativas à Ilha Brava, onde deverá fazer também a apresentação do projecto “Cabo Verde Wind: Brava 100% renovável”, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Brava.

A visita de Abraão Vicvente à ilha Brava termina no próximo dia 24, sábado.

HF/FP

Inforpress/Fim

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos