Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

Abertas candidaturas para 3ª edição do programa Trainee –Novos talentos

Cidade da Praia, 11 Jun (Inforpress) – A Empresa Nacional de Combustíveis (Enacol) lançou o concurso para a 3ª edição do programa Trainee –Novos talentos, que tem como objectivo atrair jovens recém-formados e promover o desenvolvimento de competências profissionais.

Segundo uma nota informativa publicada no site da empresa, após o sucesso das edições anteriores, a Enacol está à procura de jovens com interesse em “agregar Energia à equipa de profissionais da referida empresa e comprometidos em construir uma carreira sólida.

“Com a duração de 1 ano, o programa remunerado tem como público-alvo jovens licenciados e mestrados motivados e comprometidos com a carreira profissional para ocupar futuras posições de liderança”, lê-se no comunicado.

Conforme a nota, a 3ª edição do programa Trainee pretende atrair e reter o talento, promover o desenvolvimento de competências profissionais e apostar na inovação e rejuvenescimento de relações de cooperação entre equipas.

A 3ª Edição do Programa Trainee, avançou a mesma fonte, procura candidatos para as vagas disponíveis nas áreas de Contabilidade, Engenharia, Manutenção, Marketing e Comunicação, Operações e Logística e Qualidade, Ambiente e Segurança.

A Enacol informa, por outro lado, que todas as informações necessárias acerca dos requisitos e meios de candidatura encontram-se disponíveis no site da empresa e que a data limite de inscrições vai até 24 de Junho do corrente ano.

O processo de selecção será baseado em critérios como média final de curso, área de formação, percurso profissional e competências técnicas e comportamentais.

CM/ZS

Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos