Abastecimento de água condicionado nos municípios da Praia e São Domingos nos próximos dias

Cidade da Praia, 19 Fev (Inforpress) – A empresa Águas de Santiago (AdS) informou hoje que o abastecimento de água para os municípios da Praia e São Domingos ficará condicionado de 19 a 26 de Fevereiro.

Em comunicado publicado na página oficial da empresa no Facebook, a AdS elucidou que o condicionamento da distribuição da água nos referidos municípios deve-se a uma intervenção levada a cabo pela referida empresa para aumentar a capacidade de produção de água em alta.

Disse ainda que todos os esforços estão sendo feitos no sentido de normalizar a distribuição o mais rápido possível, pedindo e agradecendo neste sentido a compreensão de todos os clientes pelos eventuais constrangimentos causados.

A empresa Águas de Santiago – AdS, Empresa Pública Intermunicipal, S.A, é a mais nova entidade no sector de água e saneamento da ilha de Santiago.  Surgiu no âmbito da reforma do sector de água e saneamento promovida pelo Governo de Cabo Verde em parceria com os municípios de Santiago e o MCC – Millennium Challenge Corporation, dos Estados Unidos da América.

A AdS tem como principal objectivo garantir o acesso à água e ao saneamento a toda população da ilha de Santiago, de forma sustentável a preços acessíveis a todas as categorias da população.

A Águas de Santiago quer “ser um operador de água cabo-verdiano de referência, gerido de forma eficiente para proporcionar serviços de carácter social e orientados para o cliente”.

CM/ZS

Inforpress/fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos