Search
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt
Filter by Categories
Politica
Desporto
Economia
Sociedade
Ambiente
Cooperação
Cultura
Internacional
Destaques
Eleições

“A Emprofac está focada em melhorar as relações comerciais com seus clientes”- administradora

Cidade da Praia, 07 Dez (Inforpress) – A administradora da Emprofac, Ana Ribeiro, reiterou hoje que a empresa está focada em melhorar, cada vez mais, as relações comerciais com seus clientes, para um bom desempenho do sector farmacêutico nacional.

A intenção foi manifestada à imprensa, à margem da reunião com as farmácias de Sotavento, acto que aconteceu na Cidade da Praia, para o balanço das relações comerciais e auscultar as necessidades de melhoria.

“No ano passado, fizemos uma reunião geral, com todas as farmácias do país, mas este ano decidimos dividir. Os encontros acontecem também ao longo ano, durante os quais procurarmos entender os principais constrangimentos do dia-a-dia das farmácias”, explicou.
Conforme referiu, “é importante fazer o balanço” daquilo que tem funcionado melhor e avaliar os pontos que merecem mais atenção, “visto que algumas vezes surgem empecilhos a resolver”.

Questionada sobre o fornecimento de medicamentos às farmácias no país, a responsável afirmou que o abastecimento em Santiago acontece diariamente, assim como nas outras ilhas, caso não surjam situações que ultrapassam a alçada da Emprofac.

“Relativamente às ilhas, não depende somente de nós, mas sim da disponibilidade dos transportes aéreos e marítimos, das condições de tempo, que poderão pôr em causa os prazos que temos acordados com os clientes”, explicou.

Defendeu ainda que alguns produtos podem estar indisponíveis, mas não podem ser chamados de ruptura, tendo em conta que há alternativas terapêuticas para as necessidades que se exigem.

A Emprofac vai reunir-se este sábado, 08, com as farmácias de Sotavento, em São Vicente.

Por outro lado, terá lugar também uma formação com o tema “Doenças cardiovasculares”, dirigida nàs farmácias e está inserida num ciclo de formações que a Emporfac tem desenvolvido junto dos seus clientes, resultado de parcerias internacionais.

HR/JMV
Inforpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos