Qualificação Mundial’2018: Garry Rodrigues a contas com uma contractura muscular e em dúvida para a recepção à África do Sul

 

Cidade da Praia, 01 Set. (Inforpress) – O extremo atacante internacional cabo-verdiano Garry Rodrigues está a contas com uma contractura muscular e vai ser avaliado esta manhã pela equipa médica para inteirar-se da sua possibilidade de ser utilizado no embate ante a África do Sul.

O futebolista do Galatasaray, da Turquia, fica assim em dúvida quanto à sua utilização pela equipa técnica dirigida por Lúcio Antunes, até a hora do jogo a contar para a terceira jornada do Grupo D de qualificação Africana para Mundial Rússia’2018.

Ao que apurou a Inforpress junto da Federação Cabo-verdiana de Futebol, já está tudo a posto para a realização do jogo desta tarde, sendo que no final desta quinta-feira , a equipa técnica apresentou aos jogadores uma análise pormenorizada da selecção da África do Sul.

O comissário do jogo, Gregório Badupa, já realizou a reunião técnica, envolvendo todas as partes integrantes, a selecção anfitriã, o combinado nacional sul-africano e a equipa de arbitragem, tendo já avaliado os preparativos para a partida.

Os Tubarões Azuis, nome por que é baptizado a selecção cabo-verdiana de futebol, vão jogar com o equipamento alternativo, isto é, o da cor branca.

Cabo Verde recebe África do Sul esta sexta-feira às 17:30 no Estádio Nacional em jogo referente à terceira jornada do Grupo D de qualificação africana para o Mundial’2018, sendo que quatro dias depois os dois emblemas voltam a se defrontar no Estádio Moses Mabhida, em Durban, para o embate da quarta jornada.

O jogo vai ser dirigido por uma equipa de arbitragem liderada pelo argelino Abid Charef Mehdi.

Burkina Faso e África do Sul repartem a liderança do Grupo com quatro pontos, seguido do Senegal com três, ao passo que Cabo Verde ainda não pontuou ao cabo de dois jogos já realizados.

Após o jogo, a equipa cabo-verdiana irá partir para Dakar, em voo charter, às 00:15 começando assim a viagem para Durban para a partida a ser disputada a 05 de Setembro.

SR/ZS

Infirpress/Fim

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
  • Galeria de Fotos